Associação Protectora de Animais do Cadaval

Caniches bebés!Adoptados

Posted by apacanimaiscadaval em Janeiro 3, 2009

untitled

Brevemente iremos pôr a foto dos caniches bebés para adopção, esta foto não corresponde aos que estão para dar.

São 5 bebés todos branquinhos. Nasceram ontem!

15/01/2009

Passaram 2 semanas e já conseguimos arranjar um lar para todos estes bebés , quando tiverem 2 mesinhos  estão prontos para dar porque já não dependem da mãe .

Adoptados/Janeiro 2009

6 Respostas to “Caniches bebés!Adoptados”

  1. andreia matos said

    Estava interessada num caozinho era mesmo importante e urgente…!
    Adoro caniches….!

  2. gostaria de saber se dao caniches se dao estou interessada…..
    obrigada.!

  3. Diana said

    quero muito um caniche…se a mais algum…responde por meu mail….porfavor!!
    obrigada

  4. Isabel Santos said

    Tenho um caniche já velhinho e sei que vou sofrer muito quando ele partir. Para colmatar esta falta gostaria, se possível de adoptar outro. Têm algum para dar?
    Obrigada

  5. Fernanda Jacinto said

    Boa tarde,
    venho apelar a bondade das pessoas,gostaria que alguem que tenha caniches anoes bebes que podesse oferecer a uma menina de 4 anos porque o caniche que ela tinha morreu e eu nao tenho neste momento possibilidades finaceiras para lhe comprar outro e a minha filha tudos os dias procura a sua menina Bambi, desde ja agradeço as pessoas que consigam fazer esta menina feliz,
    obrigado um bem haja para tudos.

  6. José Garrido said

    Gostaria de adoptar uma caniche bébé branquinha.
    A minha pipoca foi atropelada.
    Obrigado

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 6.299 outros seguidores

