Associação Protectora de Animais do Cadaval

Alguém que me dê um lar…

Posted by apacanimaiscadaval em Agosto 24, 2008

Olhem bem para mim…não sou uma beleza?!?

Já sofri muito, tentaram envenenar-me depois de ter sido abandonado num sitio onde não conheçia nada nem ninguém.

Ainda tentei encontrar o caminho de volta para casa mas de nada valeu, passei fome e frio…até que umas pessoas que gostam de animais começaram a alimentar-me e a tratar de mim, foi a minha sorte.

No entanto não podem ficar comigo…bem que gostava mas não podem mesmo e eu compreendo, são os meus únicos amigos e têm-me tratado muito bem, foram eles a razão pela qual continue a confiar nos humanos …mas será que não existe ninguém que deseje um amigo fiel,  pois bem esse amigo posso ser eu…tenh esperança e fico à espera de alguém que me queira dar um lar e de  todos os miminhos que tenho direito.

Adoptado

Deixe uma Resposta

 
