A história da Jacinta…

img_3892

Na passada sexta feira, liga-nos uma professora a pedir ajuda. Passou pela Murteira e avistou esta cadelinha na berma da estrada, bastante ferida e completamente abandonada.

Graças ao bom coração desta senhora, que a trouxe até ao Cadaval e foi acompanhar um membro da APAC ao veterinário para a observar, esta menina foi salva e encontra-se a recuperar.

Houve quem contasse que um carro nas vésperas, à noite, atropelou-a e ali ficou abandonada à sua sorte. Relativamente ao pé de casas, houve pessoas que a viram e nada fizeram…deixando a pobre cadela cheia de dores no sítio onde a atropelaram e nem se dignaram a parar.

A bacia partida, uma fractura exposta, o corpo esfolada e cheia de dores não impediu de dar umas lambidelas de agradecimento. É uma meiguice, de porte bastante pequeno e com olhar triste mas meigo. Vamos dar-lhe o nome de Jacinta!

Pode ter dono, porque está bem tratada.

One thought on “A história da Jacinta…

  1. Paula Março 20, 2009 / 8:02 pm

    É tipico dos seres “humanos”, acham que só eles sentem dor. Espero que esta menina encontre uma família às direitas e não mais se cruze com pessoas ignorantes. Ainda bem que existem as outras, como vocês. Como a professora que a salvou. Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.