Associação Protectora de Animais do Cadaval

Fofinho, desesperado por uma casinha!

Posted by apacanimaiscadaval em Dezembro 2, 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Fofinho apareceu à minha porta acerca de 3 meses.

Na altura pensei que fosse mais um gato de quintal mas com o tempo deduzi que tivesse sido abandonado pois ele miava a pedir mimos e dava turrinhas a todas as pessoas que paravam.

Está à beira de uma estrada nacional, sujeito a ser atropelado a qualquer momento.

Parte-me o coração vê-lo na rua a pedir um cantinho! Eu não posso ficar com ele pois tenho um gato que não aceita outros gatos e uma gatinha de rua que ainda não a posso juntar ao que tenho senão há guerra.

Há uma Sr.ª que o alimenta e eu sempre que o vejo também lhe dou comida, mas hoje foi a gota de água…a chover, estava deitado no tapete da entrada do prédio a olhar para mim com um olhar de súplica…com muita pena minha só posso alimentá-lo não posso abrigá-lo.

O Fofinho precisa urgentemente de arranjar uma família.

É um gato com cerca de 1 ano e é muito bonito. Tem uns olhos fora do comum, de um verde muito original.

Também é extremamente meigo e obediente, nota-se que está perfeitamente à vontade com  pessoas.

Por favor se têm um cantinho onde ele possa ficar…adoptem-no ele é uma ternura!

Deixo as fotos que lhe tirei na rua e no hall de entrada do prédio onde moro.

Contacto para adopção – 965646063

Deixe uma Resposta

 
