Associação Protectora de Animais do Cadaval

Donativos, Adopções, Apadrinhamentos

Como pagar as quotas ou dar donativos:

Informamos todos os que queiram proceder ao pagamento de quotas ou donativos que a APAC , poderão fazê-lo das seguintes formas: 

  • Um cheque traçado à ordem de APAC -Associação Protectora dos Animais do Cadaval para a seguinte morada: Rua Padre José Inácio Pereira, R/C 2550 – 163 Cadaval (com o nº de sócio e contacto telefónico no verso do cheque);
  •   Depósito na conta nº 0180015282530;

 

  •  Por transferência bancária através do seguinte NIB 003501800001528253087 (excepto donativos, o pagamento de quotas realizado nesta modalidade não deverá ser realizada através de multibanco a menos que nos avise,  caso contrário não saberemos quem foi o sócio que procedeu ao pagamento, porque estes tipo de transferências não apresentam a opção da descrição da transferência,  ao contrário de transferências realizadas através da internet ou em balcões de instituições financeiras,  solicitamos  que nestes casos coloque  o seu nº de sócio, caso já lhe tenha sido atribuído, senão o primeiro e último nome assim como o contacto;
  •   Em numerário poderá fazê-lo junto ao balcão da  Junta de Freguesia do Cadaval.

Para ser sócio:

   

A quota anual  foi estabelecida com valor mínimo de 15€ (ano) mais jóia de inscrição com o valor de 5€ (jóia essa que só pagará o 1º ano).

 Caso queira ser sócio, poderá obter a ficha de sócio, que está disponível na caixa cinza do lado esquerdo deste blogue e enviá-la devidamente preenchida anexando o valor da quota anual para a seguinte morada:

APAC – Associação Protectora dos Animais do Cadaval

Rua Padre José Inácio, 55, R/C

2550 – 163 Cadaval

Irá receber em sua casa o recibo referente tanto ao pagamento de quotas como no caso dos donativos, ao valor doado.

No caso de se associar, receberá junto com o recibo comprovativo de pagamento, o repectivo cartão de sócio com o nº que lhe é atribuido.

 Desde de já o nosso muito obrigado…e colabore…ajude-nos a ajudar…

 

Como adoptar:

 Se algum dos animais que estão disponíveis para adopção lhe interessam poderá entrar em contacto com a APAC através do número 931769212 ou pode enviar-nos um email para apacanimaiscadaval@gmail.com com o seu nº de telemóvel  para entrarmos em contacto consigo.

Daremos todas as informações necessárias sobre o respectivo animal e poderá vê-lo pessoalmente, para isso e através do contacto acima referido, basta combinar dia e hora com a pessoa responsável pelas adopções.

Averiguadas as condições necessárias para o animal ser acolhido pelo seu novo dono, o processo de adopção finda quando o animal é levado para o seu novo lar. Nessa altura é preenchido um termo de responsabilidade com todos os dados do adoptante e com a descrição de algumas normas que deverá cumprir quando na posse do animal que decidiu adoptar. 

Esse termo de responsabilidade será acompanhado por um pequeno questionário sobre os animais de estimação que tem ou já teve e a ficha do animal adoptado para futuras consultas.

Qualquer dos animais que temos para adopção, sendo acarinhados não terão qualquer dificuldade de adaptação, se exepcionalmente isso acontecer, o cão poderá ser devolvido à APAC mediante a apresentação de um formulário com as razões que levaram a essa decisão.

Não será cobrado qualquer valor ao adoptante pela adopção de um ou mais animais.

Agradecemos posteriormente o envio de notícias referentes aos nossos amiguinhos de quatro patas  no seu novo lar. Esta é também uma forma de sentirmos que vale a pena lutar para dar  finais felizes aos animais que um dia foram abandonados e maltratados e  assim poderemos divulgar no nosso blogue que nem todos os casos acabam mal.

APADRINHAMENTO

A adopção de um animal poderá ser dificil por várias razões.

Por isso a APAC desenvolve o APADRINHAMENTO DE ANIMAIS.

As despesas com alguns animais são avultadas devido ao seu estado de saúde e à despesa diária com a alimentação. 

As madrinhas/padrinhos podem ter um papel importante para eles.
Se quiser ajudar um animal sem o levar para casa APADRINHE.

É fácil, basta contactar a APAC através do nº 927295099 ou através de email  apacanimaiscadaval@gmail.com e escolhe como quer ajudar. Não tem compromissos fixos.
Num mês faz um donativo em dinheiro, no outro em comida, noutro uma tosquia, ou um banho, etc. Noutro não faz nada. O apoio ao afilhado/a é ajustado a si.
Apadrinhe, vai ver que é gratificante.

2 Respostas to “Donativos, Adopções, Apadrinhamentos”

  1. GUILHERME MARQUES said

    OLÁ A TODOS ESTOU A ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA VOS DIZER QUE A GATINHA QUE ADOPTEI E QUE AGORA SE CHAMA KITTY SE ENCONTRA EM ÓPTIMO ESTADO É MUITO FELIZ E BRINCALHONA E GOSTA MUITO DE MIMINHOS MAIS TARDE ENVIÁRVOS-EI FOTOGRAFIAS .

  2. Ana Luisa Morgado said

    Boa noite!
    Agora com o Natal á porta , não esqueçamos os nossos amiguinhos,(animais) que certamente a melhor prenda será bons tratos a quem nada pede em troca, mas nós em troca teremos um olhar de ternura de agradecimento, de quem muitas vezes só conheceu a dor…Sendo uma altura de AMOR E PAZ , nao esquecemos que é com ajuda de donativos que as instituiçoes de animais sobrevivem… Desde já fica os meus parabéns à Associação do Cadaval pelo seu desempenho e seu esforço … O meu bem haja a quem gosta de animais e que faz algo para ajudar .Com toda a certeza iremos ter a recompensa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: