Associação Protectora de Animais do Cadaval

Contacto

 

Contactos:

 Contacto telefónico –  927295099

Nota:  Por razões profissionais nem sempre conseguimos atender o telefone, se for esse o caso, por favor deixe mensagem,. Assim que nos seja possível nós contactamo-lo. Obrigado!

Email: apacanimaiscadaval@gmail.com

  Morada: Rua Padre José Inácio, 55, R/C – 2550 – 163 Cadaval

15 Respostas to “Contacto”

  1. ana vieira said

    tenho a certeza de que tomaram a melhor opção a nossa zona tem muitos animais abandonados……………eu tambem gostaria de ajudar quando começarem a recrutar voluntarios la estarei! e muito triste ver como eles andam pela rua……………a mim tocame bastante o suficiente para perder noites de sono quando vejo algum……………..

  2. vania said

    tambem sou assim, adoro animais e as vezes perco noites a pensar naqules pobres que dormem na rua e que passam dias sem comer. infelizmente e boa vontade nao basta para resolver todos estes problemas. o vosso trabalho é fantastico e reconforta saber que ha pessoas que se preocupam com eles.🙂 gostava de adoptar um gatinho mas nao sou de longe e nao sei se posso ir busca-lo.

  3. TALITA said

    UM TRABALHO IMPRESSIONANTE.ADMIRO MUITO QUEM TOMA A INICIATIVA DE AJUDAR OS ANIMAIS .PORQUE GOSTO DEMAIS DELES…GOSTARIA DE PODER AJUDAR …MAS NÃO TEM TANTAS CONDIÇÕES…FICO MUITO ABORRECIDA QUANDO VEJO OU ESCUTO ALGO DE MAUS TRATOS OU ABANDONO,COISAS QUE VIMOS NO DIA-A-DIA….CHORO MESMO SEM VERGONHA E FICO TRISTE POR NÃO PODER FAZER NADA..
    PARABÉNS

  4. Antonio Carlos said

    Muito indignado, tomei a decisão de colocar as fotos dos golfinhos Calderon sendo assassinados com rituais de crueldades na Dinamarca no meu ORKUT. Na minha opinão, a esta atitude é mais uma forma de divulgação sobre as covardias que os humanos fazem com animais no mundo todo. Na medida do possível, colocarei mais fotos… Coloquei também, embaixo das fotos, dizeres relatando minha revolta. Se alguém quiser compartilhar minha indignação, peça para ser adicionado no meu ORKUT… basta pesquisar:
    “Antonio Carlos-Nei” escreva algo q lembre este assunto na hora de pedir para add.. terei prazer em trocar idéias e fotos sobre essas malvadezas.. Parabéns pelo blog.

  5. Antonio Carlos said

    em tempo:
    sou do Rio de janeiro, Brasil.
    abraços a todos…

  6. Antonio Carlos said

    TALITA, vc pode ajudar sim!!!
    faça como eu, DIVULGUE mais, mais, mais….

  7. vitor pereira said

    Olá ANTONIO CARLOS e TALITA desde já agradeço o vosso testemunho perante apac,quanto ao carlos terei todo o gosto em
    tê-lo como meu amigo no orkut do qual sou fã nª1,TALITA é muito fácil ,o que pode fazer é o seguinte: juntar-se a nós, nas campanhas que fazemos como voluntária, foi assim que eu comecei ,desde na ajuda de desfile de carnaval ,peditório de alimentos, ajudando na feira dos usados e das adiafas, se quiser juntar-se a nós, tem uma equipa que a recebe de braços abertos como eu foi recebido.
    Também, é uma questão de ligar e aparecer numa reunião da apac. Se tem vontade de ajudar, venha fazer parte dos sócios da apac ,da qual eu também já faço parte com muito gosto e ajudo os meus amiguinhos de quatro patas, um forte abraço e um beijo.Vitor

  8. Maite said

    OI Antonio.

    E´realmente estranho que ainda hoje os adolecentes são apoiados pelos pais para matar golfinhos para a passagem a fase adulta. Muito triste de pensar que num país da Uniâo Européia nâo insentive a educação ambiental para a proteção dos animais, e não ao contrário!!! Que tal realizar uma petição contra tudo isso??
    Abraços, obrigada pelas fotos

  9. Sofia Ribeiro said

    Se necessitarem de ajuda para voluntariado, podem contar comigo…

    Os animais para mim são TUDO.

  10. meu cachorro desapareceu aqui no E-S / serra / laranjeiras ele é poodley/pequeno e branco estou muito desesperado atrás dele agradeço a quem puder ajudar.

    número 3338-2332/ 3064-2322 / 9836-6322

  11. Anabela Alves Mendes de Carvalho said

    Fico feliz de saber quem existem pessoas que amam os animais, tal como eu. Neste momento tenho dois cães. Já tive três, mas um deles faleceu no dia 26 de junho de 2010. Dois foram retirados da rua, por mim. Pois é me dificil ser indeferente.
    Não á duvida alguma, que o animal mais cruel ao cimo da terra, é o ser humano!
    Continuem com o vosso trabalho maravilhoso.
    FORÇA!!!!

  12. Laura Pereira de Melo said

    Sou brasileira e como tal descendente de portugueses. Vindos mesmo desta terra do Cadaval. Quero protestar contra a atitude de incentivarem e promoverem touradas ( corridas de touros) que é atualemente um esporte considerado violento e cruel em quase todosos paises de primeiro mundo. por gentileza, não seria possível que se tomassem providências contra esta prática? Muitos a apoiam alegando motivos culturais, mas é sabido que muitos portugueses não a aprovam e sequer assistem as transmissões por tv. Há mesmo diversas ONGs portuguesas inclusive que dedicam a combater essa prática sádica que denigre a boa imagem da cultura portuguesa.

  13. Daniela said

    Se necessitarem de ajuda para voluntariado, podem contar comigo .
    Os animais para mim sao uma paixao, e tudo o que poder fazer para ajudar, farei ..
    Ja fiz varios apelos a pedir para adoptarem animais, e mesmo que nao possam, ao mesmo ajudando com algumas coisas que eles necessitam, ou fazendo voluntariado ..
    Eu facoo qualqer coisa . Eh so pedirem .
    Eu adoro aniais, e ja tive mutios, que ja nem se contam pelos dedos *.*😀 , e neste momento, tenho uma cadela e uma gatinha .. Nao posso ter mais animais por enquanto, mas no que poder ajudar, ca estarei .😀

  14. helder said

    OBRIGADO !!!! que tenham tudo de melhor que desejem, são os meus votos, para todos os que defendem os animais,e, os ajudam.
    DENUNCIO AQUI , os moradores da RUA da GALÉ em CHÃO do SAPO – CADAVAL, ” CASÉBRE ” do TESOUREIRO da JUNTA de FREGUESIA de LAMAS, qque montou no seu jardim em cima do relvado, uma ARMADILHA para animais de porte médio, iscada com fiambre e chouriço, para atrair melhor os animais domésticos, esteve armada pela calada da NOITE, com a sombra de uma PALMEIRA,, evitando a luz do candeeiro, para não ser vista por ninguém.

    Felismente denunciaram-me o facto, rapidamente fui tirar uma foto, ao engenho, e denunciei ás autoridades, tenho uma “gatinha “, que é actualmente a minha companhia, e os BOMBEIROS do CADAVAL,deram-me o melhor presente este NATAL com o SALVAMENTO dela, em virtude de estar caída num ságuão, sem hipoteses de sair. FELICIDADES PARA TODOS VÓS

  15. Fernanda Nascimento said

    Deixo aqui o meu lamento e protesto pelo veneno que foi colocado na aldeia onde vivo, Serra do Calvo (a 2 km da Lourinhã) ao que se supõe, com intenção de matar os gatos vadios que por aqui vão aparecendo e almas caridosas vão alimentando. Estes pobres bichos que já de si têm vida curta pois não são vacinados não incomodavam ninguém, antes pelo contrario, pois a mingua de alimento sempre iam controlando a população de ratos. Mas não somente morreram os gatos vadios mas também gatos com dono que gostavam de passear pelos campos. Os pobres acabaram por morrer em agonia espumando da boca e nem a visita ao hospital pode travar o processo. Como o veneno parece ter sido deixado pelos campos certamente muita da fauna autóctone da região poderá ter sido também afetada nomeadamente ouriços-cacheiros, morcegos, raposas, doninhas e outros. Esta situação não é caso único pois tem havido casos de cães envenenados pelo mesmo processo.
    22 setembro 2013

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: